quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tribos do shopping- Parte 3#

Coloridos:
Os coloridos são aqueles que você ja deve ter visto em alguma ida ao shopping concerteza eles sempre estão lá. Existem duas classificações de coloridos: os legais e os sem noção.

*Os legais: Eles sabem combinar e se vestir bem, sem ficar aquele efeito de pirulito de festinha infantil.
Exemplo: Calça colorida vibrante, camisetão de cor neutra,  sapatilha melissa fofa. Para garotos não conseguimos achar uma combinação colorida que não seja sem noção (se você souber nos avise).

*Os Sem noção: Bom, nós já temos uma postagem sobre isso mais sabemos que você está com preguiça de ir lá olhar, então vamos falar denovo. O jeito sem noção é tuuudo, mais tuuuudo mesmo colorido. Exemplo de garoto: calça rosa bebê, t-shirt coloridérrima com estampa colorida, tênis Freeday beeem colorido, fone de ouvido no pescoço, e , pra arrematar .... Cabelinho do Pê Lanza (que eu dou o nome de : chitãozinho e chororó evoluido)!
Exemplo de garota: Calça colorida, t-shirt (colorida), tênis nike , cinto de zebrinha, cabelo com muuuita chapinha,  ray-ban, camisa xadrez aberta (nós amamos ray-ban, mas tem certas coisas que não se devem usar todas juntas).
Looks Do Polyvore:
Feminino:
 Masculino:

 E ai? gostaram?
Bjkss Laurinha e Gege

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...btf no jeito legal masculino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa ams eu nunca vi um look masculino coloridão decente!!E tudo poconé arco-ririsentos ambulantes!!
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo ! Adoro o seu blog e obrigada por gostar do meu tbm (LL

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aii eu acho legal o look colorido mas sem exageros .
    Bjkss Laurinha e obrigado por comentar Sabrina .

    ResponderExcluir
  5. HAUAHSUAHSUAHU tbm acho que tem gente que exagera tenho uma nova sugestão de look pra meninas e um para meninos.

    Para meninas :
    Blusa preta ou branca com uma estampa básicas(pode até ser com estampa de letras coloridas,mas sem muitas cores e desenhos),calça colorida que combine com a estampa da blusa,exemplo:calça roxa com a blusa escrito I ♥ ny com letras azuis,tipo as cores tem que combinar entre si.Tênis colorido de cano alto que tem que ser no mesmo caso das calças e camisetas,combinando com as cores da roupa,e um rayban preto ou branco,se for colorido que combine com as cores tbm.Minha dica é sempre essa:cores que combinam e nd de muitas cores misturadas.

    Para meninos:
    Blusa preta com estampa em letras coloridas(nada de estampa de bob esponja e outras desenhos ridiculos),calça roxa,azul clara,azul escura,verde ou amarela clarinha.Acho que calças rosa,laranja,vermelha e amarela vibrante não combinam com meninos!No caso dos tênis devem usar coisas masculinas(porém coloridas se esse é o visual)não aqueles tênis vibrantes pra caramba.
    No caso dos raybans a mesma dica das calças:evitar as cores laranja,rosa e amarelo(nesse caso o vermelho pode ser usado).
    E fica a dica final:cores que combinam entre si.
    No caso dos penteados para meninos:cortes que não façam parecer uma menina e sim um colorido!
    Penteados para meninas:não abusem da chapinha,se não fica muito lambido né?

    ResponderExcluir
  6. Oi ... adorei sua opnião ...Bom eu tenho umacalça colorida , mas DETESTO AS BENDAS RESTART CINE ... E TODAS AS BANDAS QUE USAM COLORIDO.Só comprei a calça porque acho legal , e nao gosto que as pessoas ficam falando que só porque usocalça colorida sou fa daquelas bandas (DETESTOOO) ACHO AS CALÇAS LEGAIS E INTERESSANTE QUE ELAS ESTEJAM NAS PASSARELAS !!!
    bEIJOS Alice

    ResponderExcluir
  7. Adorei os coments gente e Karol gostei dos looks eu acho que uma cor de calça colorida que fica bom tanto em meninos quanto em meninas é vermelha.
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir
  8. Não entendi o jeito q eu gortei ta escrito nada a ver mas o outro tb ta legal!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei do dois jeitos mais eu sou mais JEITO LEGAL apesar do jeito nada aver muuuito loco eu prefiro o jeito LEGAL eu usaria

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk eh o jeito legal eu usaria mas o loco nao
    Bjoss Laurinha

    ResponderExcluir