sábado, 4 de setembro de 2010

Genteeee...

Oiii pessoal !!! Hoje eu vou viajar pra ilha do mel aqui no litoral do Paraná pertinho de Curitiba (onde eu e a Gege moramos) e vou ficar lá até provavelmente terça-feira então a Gege que vai postar no blog ok ? Vo tentar levar a camera pra fazer uma postagen praia . Vo morrer de saudades de vocês e do blog mas vamos lá são só 4 dias vou finalizar o dia de blog hoje com uma postagen sobre o loja muuuito legal , a Endossa . Ela funciona assim é uma loja enoorme com varios espaços ou seja meio que caixas coladas nas paredes e em cada caixa tem uma loja u seja artigos de uma loja . Lá é muuito legal tem um monte de coisas tipo rooupas diferentes , acessórios , artigos para casa é como a minha amiga Pilar disse um mundo mix numa loja . Lá eu comprei um anel de laço neon e uma camiseta dos The Beatles ( que eu amooo ) maravilhosaa !! Lá eu vi corselets de Muffins , T-shirts muuito legais , toy arts , e leggings delirantes !!! A um furo da Imaginarium :
Vocês sabem que a Imaginarium vende Toy arts que cabem na palma da mão pelo preço absurdo de 20 , 30 reais né? Bem na Endossa eu achei um igual e até mais bonitinho por 10 reais !!! Bem la os preços também são justos as roupas e coisas que tem lá . Os endereços de São Paulo e Curitiba são : São Paulo - Rua Augusta 1360


CCPS - Rua Vergueiro 1000



Curitiba Av. Vicente Machado 1047

Bem ai vai uma foto um ótimo feriado para todos vou sentir saudades !!

Fonte-Blog da Pilar
Bjkss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário