sexta-feira, 24 de setembro de 2010

T-shirts *o*

Nossa gente só agora que eu me toquei.... a gente ainda não fez uma postagem sobre isso... uma das peças chave do nosso guarda roupa! As T-shirts!!!!!Elas estão ficando cada vez mais inovadoras, com estampas de bandas, cupcakes, nomes de cidade, e agora dá até para você encomendar uma pela internet com a estampa que você quiser!! Existem vários sites de designers que vendem t-shirts com estampas inovadoras e únicas! Elas muitas vezes são a peça chave num look!Vamos mostrar aqui como uma t-shirt (a mesma) pode ser versátil e como os acessórios fazem toooda a diferença!!! Vamos usar uma aqui bem conhecida....  A t-shirt de New York!! 












Agora os looks do polyvore!























Kisses Gege

6 comentários:

  1. Eu queria muito ter uma t-shirt dessa só que estou economizando esses dias!
    Minha amiga Laura tem uma que tem a seguinte frase: I love Life!
    A t-shirt é lindíssima :D

    ResponderExcluir
  2. Huhsuahsuhaushu frase bem legal e significativa !! Eu sei então aguenta tb estamos surpresas!!!
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir
  3. sou louca por uma que é I ♥ FR!


    visit me and comment

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Aii eu tenho uma muito mara com a estampa da capa de um dos albuns do Led Zepeliin com um mago muito show !! Okk Bea !!
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir