domingo, 26 de setembro de 2010

Make-up !!!

Oii gentee !! Vou falar sobre uma coisa que é essencial para o look ... O make !! Make é a maquiagem do rosto . Eu acho que o make é uma coisa adicional para o look, e para mim, só um batom e rimel já ta bom . Mas eu sou nova e tenho mesmo é que curtir os tempos sem maquiagem mas acho que esse meu ponto de vista não vai mudar . Mas , um aviso : Quem é da minha idade (12 anos ou menos ) não exagere no make !! Pois senão vão ficar parecendo muuito mais velhas quando crescerem e tem muito mais chances de ficar com rugas e com a pele mais ressecada cedo !! Não to falando que não é pra se maquiar , apenas para moderar tipo não usar muuito no dia a dia e elaborar mais no make em ocasiões especiais . Bem então vou falar sobre tipos de maquiagem ensinar a fazer algumas e mostrar produtos e claro fotos . Mas como essa postagem vai ficar gigaaante eu vou dividir em partes e vou começar com o make Rocker :

Rocker - É o famoso olho esfumaçado preto . A cor principal é o preto é claro ele é super rock and roll mas combina com um batom vermelho ou pink . Os principais produtos são lápis de olho preto , rímel e delineador . Um bom aliado para esse tipo de make é aquele pincel com ponta de borracha feito pra esfumaçar o lapís de olho .

O Make Rocker -

Vai precisar de :
* Lápis de olho preto .
* Pincel de borracha para esfumaçar .
* Rímel preto .
* Batom vemelho ou Pink .

Como fazer :
* Faça um traço grosso de lápis preto na pálpebra móvel . Esfumaçe um pouco essa linha .
* Faça um traço fino por cima da área esfumaçada . Passe camadas de rímel nos cílios para deixa-los mais longos .
* Finalize passando o batom da cor escolhida .

Combina com looks : Pin-ups e Rocker .

Produtos brasileiros que eu indico :

Batom Pink Matte da Vult ( eu tenho um igual e indico totalmente )


Lápis de olho preto com esfumaçador do Duda Molinos .








Delineador da Avon .











Batom vermelho da Natura .










Provavelmente amanha eu ja vou postar a segunda parte de makes ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário