terça-feira, 28 de setembro de 2010

Make-up!! Parte 3# :

Oiii meus amorees !! Eu vou mostrar hoje a parte 3 e última parte da postagen sobe make -up . Hoje o tema vai ser Flúor e  Colorido . Então vou falar sobre , dar dicas , indicar produtos e é claro fotinhos . Bem então vamos a postagen :

Colorido e Flúor - É como o nome diz , aquele make bem coloridão ou com cores flúors . Nesse tipo de make vale apostar ou na boca ou no olho . Mas não use os dois juntos se não pode ficar over . Bom então vamos a uma aquiagem que eu vou ensinar a vocês .
Combina com looks - futuristas e básicos .
Make Flúor -
Vai precisar de :

* Sombra amarelo , rosa e laranja neon .
* Pincel chanfrado .
* Água .
* Batom cor de boca .

Como Fazer :

*Molhe o pincel chanfrado na água , depois passe na sombra amarelo neon . Passe no começo da pálpebra móvel .
* Depois do amarelo , faça a mesma coisa com a sombra laranja neon no meio da pálpebra móvel . Depois , a mesma coisa com o rosa neon no final da pápebra móvel . Repita tudo no outo olho .
* Finalize com o batom cor de boca .

Produtos que indico :
1 - Sombras Catherine Hill
2 - Pincéis para maquiagem ( incluindo chanfrado ) da MAC .
3 - Batom cor de boca da Natura  .

Bjkss Laurinha . Qual postagen sobre makes vocês gostaram mais ?
Comentem me respondendo ! Obs : Quando ue puder eu coloco imagens dos produtos ok ?

2 comentários:

  1. Amo esse estilo de maquiagem!Porém acho que tem gente que exagera,e fica parecendo um palhaço kkkk.
    observação:sou a mesma menina que deu as dicas sobre looks coloridos para meninos e meninas(que acho que você ainda não viu pq postei hj dia 16/10/2010).
    Meu estilo é pop,que tem influências coloridas por isso gosto mt desses acessórios e makes.
    Bgs * Karol

    ResponderExcluir
  2. É verdade tem que saber usar .
    Ok Karoline to indo la ver.
    Comente sempre Karol ;)
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir