domingo, 19 de setembro de 2010

Hits do verão!




Estampa floral : tá com tudo nesse verão. Ela aparece bastante em saias de cintura alta e em vestidos mas também aparece em camisas corselets e outros! E o bom é que todo mundo pode usar só as mais cheinhas que tem que tomar cuidado se a estampa for muito grande e centralizada pode criar um efeito de que está mais acima do peso!Ela é  para garotas mais românticas , mas se você curte uma coisa mais rock ou pesada também dá pra fazer um look, com uma jaqueta de couro, cinto de tachas etc... use a criatividade!!















Sandal Boots: Lembra que eu falei aqui sobre as Ankle-Boots né? Então.... agora vamos falar sobre uma variação dela as Sandal-Boots! Em vez de ser toda fechada como a Ankle-Boot ela é  fechada até o tornozelo como as ankle-boot só que são em tiras!E está super em alta!













Camisão jeans: Gente eu  fiquei com inveja da minha mãe porque ela tinha um camisão jeans!!Combina com TUDO! Sério, não to mentindo combina com  shorts, saia, bermuda, legging, sem nada por baixo (desde que seja beem comprida)  e com calça jeans (que é outra tendência de verão *Jeans com Jeans*)! Então se esbaldem nas roupas da mamãe, deem uma de ladra... Bom e se você acha que sua mãe é brega agora você vai desejar as roupas dela !!!Tá tudo voltando!!




Bjkss Gege

2 comentários:

  1. Laurinha
    Vovó tem camisão jeans de montão, risos.
    É só passar aqui em casa...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hihihihi vou assaltar o seu guarda roupa !!!!!!!Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir