quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma saia a Parmeggiana !!

Oiiii gente !! Calma com o titulo da postagen que a gente não vai ensinar a fazer uma saia a Parmeggiana ok ?! Kkkkkkkkk ! Não , apenas vamos mostrar mas uma moda que eu acho fofaaa d++ ! A moda que tem a ver com comida com direito a looks , peças inspiradas , produtos e cores que vão deixar a sua vida de Moda mas comestível !! Bem então vamos lá :

Peças e produtos bem já inventaram muita coisa inspirada em comida principalmente na área dos esmaltes por exemplo:
Colorama - Rosa Chiclete , Melancia , Romã , Açai , etc ...
Risqué - Menta , Capuccino , etc ...
E de roupas na endossa eu vi um corselet de muffins , a nike lançou um tênis inspirado no doce francês ( o melhor que eu já comi ) macaron , também lançou um par de tênis que cada per d uma cor inspirado no chocolate e na menta , e a Vans fez tênis inspirados em melancias , e muuito mais !!


Looks :

Pin up - Bemm as Pin ups adoram roupas com temas de frutas eu quase sempre vejo cerejinhas , ou morangos nas roupas delas . Bem se você é mais Pin up use uma regata básica ou uma camisa de manga curta , corselet . Um shorts ou saia em tons pastéis e escolha o que você quiser que tenha inspiração de fruta ou o sapato , ou a saia , ou o corselet ou até um acessório !! Você pode até usar mais de uma peça inspirada nisso mas sem exageros .

Divertida - Na moda divertida fica bem legal usar essas peças inspiradas em frutas mas ou na camiseta ou em um acessório por exemplo : Uma calça jeans uma camiseta branca , um brinco e / ou pulseira  de algo relacionado a comida e um tênis .

Romântica - Eu acho que fica muito fofo adicionar algo assim para dar um divertimento no look . Tipo uma regata de inspiração em comida , uma saia de cintura alta rodada , sapatilha de uma cor viva , make clean e um acessório para arrematar .

Cores que combinam com Comida :
Tons Pastéis - azul , amarelo e rosa pastel são os que mais combinam com comida já que lembram glacê e cupcakes .
Tons Vivos - Vermelho , verde limão e outras cores lembram frutas e legumes .

Look do Polyvore:
Bjkss Lauriinha

4 comentários:

  1. no meu blog tem uma fto igual a sua de tenis de melancia

    ResponderExcluir
  2. Hehehe eh muito divers !! Só faltava ter cheiro de melancia !!
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir
  3. oii amigas!!! Então postei esses looks de comidas que amei no Blog da Pilar!! Mas não se preocupem, coloquei daonde que tirei: "VIA: ESTEENLOSO"
    Obrigada :)

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oii pilar!!Tudo bem!!A gente tambem tinha pegado uma imagem da endossa do seu blog!!;)
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir