quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Macaquiou!!!

Oooi gente linda do meu coração !! Vooltei da Ilha do Mel e já vou falar sobre a nova tendência de Verão ... Os macaquinhos !!! Eles já vestiram o corpo de várias famosas e agora prometem ser o novo Hit de verão . Ele é super confortável e fica lindo no corpo . Já tenho looks para falar aqui então se preparem vou falar looks com fotos e tipos de macaquinhos .

Jeans-É o macaquinho feito de jeans que combina a moda do jeans em outras peças e os macaquinhos .

Vale jeans de outras lavagens também .
Maloca - use um macaquinho só que do estilo jardineira com uma camiseta listrada por baixo e um all star e uma das alças soltas para dar um charminho . E para arrematar o cabelo preso em um rabo de cavalo alto .

Seda-É o macaquinho feito de seda ou com um tecido parecido com seda .

Chique-Bem eu acho que o macaquinho de seda ou com um tecido parecido com o da seda combina com uma produção mais arrumada e chique . Use o macaquinho com um sapato de salto Scarpin ou meia pata o cabelo solto e com uma flor e uma correntinha com um pingente do jeito que quiser .

Tomara que caia-é o macaquinho do modelo tomara que caia ou seja sem nenhuma alça segurando .
Rocker-fica ótimo rocker colocando um make de olho esfumaçado o macaquinho salto alto de tachinhas pulseiras de espinhos ou de tachinhas e uma corrente de terço .



E ai vai um macaquinho estilo jardineira da C&A jeans por 79,90 :



Bjkss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário