quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Levantar a Âncora Maruja !

Oiii amores !! Antes de falar de outra tendência da temporada eu quero falar que estou muuuuito feliz depois de ver quantas pessoas tem entrado no blog ... 701 ?! Amamos vocês e mil obrigados por entrarem no nosso blog !! Bem agora vamos falar da nova tendência que é ... Navy !! Bem como o nome já diz é uma moda inspirada nos marinheiros e na marinha as cores são entre em tipos de vermelho e de azul e branco com direito para as listras e símbolos náuticos . Vamos mostrar idéias de looks e fotinhos :

Pin-up - Um vestido com gola de marinheiro azul-marinho com um salto poderoso de cor amarelo , com um baton vermelhão e uma bolsa carteira fica Show ! Ou um shorts de cintura alta de cor náutica , uma regata justinha e um salto anabela e é claro com um bocão vermelho , um óculos de coração para dar um toque divertido e pra arrematar uma bolsa de palha .

Discreto - Para ficar nessa moda você não precisa usar tudo navy se você não gosta muito só uma junção de cores ou uma camiseta com um símbolo náutico . Bem com o símbolo combine uma camiseta de âncora com um shorts branco e uma havainas amarela . Já para as cores uma calça branca com uma camiseta de listras e um all star.

Boyfriend - Bem para ficar bem náutico um blazer azul - marinho com um cap , uma camiseta branca mais comprida e uma legging vinil justa para ficar mais feminino . E um saltão amarelo .

Look do Polyvore :

Bjkss Laurinha .

2 comentários:

  1. Laurinha
    Adorei esse look navy, acho muito chic!
    Combina com verão. Coco Chanel usava esse look nas férias em Deauville.
    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir