sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Biquinis ... as tendencias, e quais ficam melhor no seu tipo de corpo!

Bom gente agora que está chegando o verão temos que nos preparar e saber escolher um biquini que fique bem no seu tipo de corpo!! Não adianta ser mais cheinha e sair por ai usando um fio dental minúsculo... Então nós aqui do Esteenloso vamos mostrar as novas tendências  de biquinis e os que ficam melhor no seu corpo!
Se você tem o corpo mais cheinho: Devem preferir modelos que não apertem as laterais do abdômen ou quadril, e de cor lisa. Um modelo que as cheias podem usar que está super em alta é o de cintura alta, meio pin-up! Fica ótimo!!














Para as que tem o corpo tipo pêra: São aquelas que tem bastante quadril e não tem muito peito. Elas devem optar por modelos com a calcinha que não aperte nos lados e os tops podem ser bustiê, bojo, frente unica, ou com babados que dão a impressão de seios maiores. Um que valoriza bastante é esse aqui:












As que tem o busto maior devem preferir as calcinhas maiores e os tops com um pouquinho de decote! Também ficam ótimos os maiôs, principalmente aqueles que tem um decote tipo "V". Olha esse aqui que a Beyoncé tava usando :

Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado!!
Kisses Ge! =D

2 comentários:

  1. Credo! Essa é a Beyoncé?? Que detonada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk!!Pudera né!!Ta sem maquiagem,cheia de areia e sem todas as produções que ela faz nos clipes dela neh?!
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir