domingo, 12 de setembro de 2010

Atenção !! Marchando. 1...2...1...2...

Nova tendência chegando . Bem como vocês podem ver estamos cheias de tendências nessa temporada . A tendência que vou falar agora é da Moda Militaar . Vou falar roupas que caracterizam a moda militar , imagens e looks :

Calça Cargo - São as calças com bolços largos dos lados que já foram super tendência nos anos 90 e que agora voltam com tudo . Antes elas eram mais largonas e agora deixaram com um modelo skinny mais feminino .

Look - bem como já é militar nada a ver usar uma peça militar junto a minha dica é usar com um saltão ou com até coturno é militar também mas da contraste e uma regata branca .

Casaco Militar - Bem esse casaco já chama bastante atenção já que marca o ombro e tem as abotoaduras militares então use em um look mais básico pra deixar o tchans no casaco .

Look - Esse casaco com um jeans uma camiseta neutra e um all star fica super legal e descolado .

Sapato militar - É aquele coturno ou sapato de várias amarrações e tiras ou até ankle boot.


Look - Como os sapatos militares são mais masculinos ou pesados use com uma saia ou vestido floral liberty . No caso da saia uma regata ou T-Shirt já completam .

Verde Militar - É aquele verde oliva ou musgo que já é a cara do exército . Complete com acessórios femininos para ficar mais leve o visual .

Look - Bem você pode usar em uma camiseta ou em um casaco . No casaco fica bom acompanhar uma camiseta básica , um shorts e um salto anabela para dar uma leveza . E no caso da camiseta use com uma jardineira e um all star .

Botões militares - Essa é uma boa saída para se você quiser seguir a tendência mas não quiser usar nada acima . Esses são aqueles botões redondinhos prateados que podem aparecer em casacos ou até em vestidos .

Look - Um vestido com esse abotoamento , uma sandália de salto e um cabelo podrinho fica um arraso !!

Bjkss Laurinha

Fonte - Capricho.com.br

5 comentários:

  1. É super lindo esse estilo ! Seu blog é prefeito visitando sempre aqui !(LL

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostaria de saber como eu crio um blog!Olho sempre seu blog e postei dois comentários hj(dia 16/10/2010)postei comentários na parte sobre looks coloridos e no make fluor!

    Bgs * Karol (pra saberem que é a mesma pessoa em vários comentários,pois devem exister várias Karoline's no blog kkk eu usarei sempre essa assinatura após o comentário:Bgs * Karol)

    ResponderExcluir
  3. Favor retirar nossa imagem de seu blog. Não autorizamos a reprodução de nossas imagens. Grata.

    ResponderExcluir
  4. Ook Karol ; )
    Desculpe camila , não sabiamos . Qual das imagens é a sua ?
    BJss Laurinha

    ResponderExcluir