sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sapato oxford .... Looks !

Ois gente . Hoje eu vou postar sobre os sapatos oxfords , usados por várias fashionistas , e que é um charme ! Como todas sabemos , ele é um sapato masculino que foi introduzido no guarda roupa feminino . E hoje eu vou mostrar looks com 3 tipos de oxford . Olhem só :

O primeiro sapato amarrado com cadarços foi introduzido na Inglaterra em 1640, e logo se tornaram populares entre os estudantes da Universidade de Oxford. A partir daí, o estilo e o nome se espalharam. Os sapatos Oxford são caracterizados por serem de modelo fechado, amarrado .

Tipos : Agora , no nosso guarda roupa , eles aparecem de vários modelos e estampas . Entre os modelos tem os com bico mais fino , de salto alto , sem salto ... E de estampas tem os metalizados ( eu acho brega ) , com glitter , florido , de onçinha , bicolor e assim vai .

Looks :

Oxford florido :

oxford


Coment : Para mim , já que o oxford já chama a atenção , um look preto total fica cool . Mas com toques de atitude é claro . Nesse eu usei o oxford , com uma calça justa preta e uma camiseta mais larga com uma frase legal , um anel de atitude e um colar de coração partido que eu achei super diva . E uma bolsa carteira de veludo , eu acho que esse look combina totalmente com balada .

Oxford preto :

Oxfords
Coment : Nesse look eu usei um shorts jeans de tachinhas com o oxford preto e uma meia listrada 3/4 . A camiseta e o cardigan dão o toque de cor para não ficar tão sóbrio . Adicionar acessórios ficão legal também , mas ai é com vocês ; )  .

Oxford de salto :
oxford

Coment : SIm , eu já mostrei um look bem parecido com esse antes . O oxford de salto que eu peguei ainda é bicolor , o que deixou ele mais charmoso ainda . Eu peguei para usar com ele , um vestido acinturado preto e branco , a mei calça vermelha para deixar mais colorido e para finalizar uma boininha catalã para usar de lado preta .

Bjss Laurinha
o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário