domingo, 10 de julho de 2011

Looks C&A e Renner :

Oiee gente . Eu e a Geórgia resolvemos ir de novo na C&A e Renner , escolher roupas , fazer looks e tirar a foto no provador . hehehhehe ... Olhem só no que deu dessa vez :
Renner :
 Look 1 : Eu resolvi pegar uma legging estampada preta e branca , um casaco de tricô mais comprido cinza e uma camisa jeans . A ge pegou um vestido de babadinhos tomara que caia cáqui .
Look 2 : Primeiro: EU amei d++ esse vestidinhoo de renda !! Ele é um vestido branquinho de alça por baixo e por icma uma vestido bem leve de renda . Bem eu usei o meu sonho de consumo com a mesma camisa jeans . A ge usou uma camiseta de superman e uma saia estampada super fofa .

C&A :
Look 3 : Eu usei uma camiseta verde com tema de acampamento , uma camisa xadrez preta e branca ( acho horrivel as coloridas ) e uma legging cinza . A Ge usou uma mini saia jeans , uma camiseta meio acyd wash e um casaco que lembrava um terninho cinza .

Bjsss Lauu
O que acharam dos looks ?
Comentem *---*

3 comentários:

  1. Laurinha!
    Achei uma gracinha...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. os looks da ge sao mais romanticos, e os seus mais... como digo... n sei, sao variados. todos ficaram mara!!!

    ResponderExcluir
  3. bigado vó ; )
    pois é eu resolvi mudar um pouco mais , mas a ge é assim sonhadora e romântica hahaha
    bjss lau

    ResponderExcluir