sábado, 9 de julho de 2011

Premiere Harry Potter - O ultimoooo (choreei)..

Oi gente hoje vou falar dos looks da premiere de Harry Potter - As relíquias da morte parte 2....















Primeiro, claro vou falar da nossa divaa!!Emma Watson arrasou num look super feminino , bem princesinha! Fechou com chave de ouro!!


















Evanna Lynch (Luna Lovegood) -  Genteeee  algem me diz onde eu posso achar um vestido desses!!!  Não vo nem falar nada porque ela tava muito linda gente, a sandália mais pesada quebrou um pouco o todo meiguinho so vestido rodadinho nude e arrasou no make também, olho esfumaçado nada mais.


















Bonnie Wright (Gina Weasley) - Eu gostei muito da cor do vestido que contrasta bem com a cor do cabelo e ton de pele dela , tambem amei o brinco, mas não gstei muto da escolha do vestido em si , achei que a deixou muito mais velha...


















J.K. Rolling - Escolheu um vestido super jovial e delicado... com detalhes em FLORES EM 3D aaamei!! rsrs!! E  a bolsa normal rosinha para combinar  com as florzinhas 3D!!






















Natália Tena (Ninfadora Tonks) - Gente,  WTF!! Eu amei o vestidoe tals .... mas me diz uma coisa ? QUAL É A FUNÇÃO DESSA BOTA DE COWBOY???? Iria ficar fofo se ela colocasse talvez uma meia pata nude mas oque se passa na cabeça de uma pessoa dessas??.... deixe, deixe,  me estressei...






















Clémense Póesy (Fleur Delacour) -  Ficou muito legal!! Como ela é magrinha dá pra usar coisas com mais volume né! E como ele tem uma gola e tals ela fez um coque básico e pra terminar um peep-toe meia pata preto com lacinho super cute!






















Helena Bonham (Bellatrix) - Ela sempre usa algo extravagante né mas esse chapeu ta digno de casamento real !! Tipo, ela usou esse vestido  e o scarpin tão legais mas n gostei muito dessa bolsa! Sem falar que ela tava com um óculos escuro á tira colo!

Bom gente Então é isso.... Bjkss Gege

Nenhum comentário:

Postar um comentário