terça-feira, 12 de julho de 2011

Como usar camisa xadrez com originalidade : 1 peça 3 looks .

Oiiis gente . Camisa xadrez virou febre né ? Eu saio na rua e vejo umas 4 pessoas por quadra com uma . E um monte de patricinha aderiu a moda , e usam uma como se fossem AS garotas folks ou AS garotas grunges . Bem , eu vou mostrar como usar uma com estilo e se diferenciar dos demais :

Look 1 : Com calça .
1 peça 3 looks

1 peça 3 looks por esteenloso.conta usando skinny pants

Bem , o que a gente mais ve é usando a camisa com calça jeans . Ok . Se você também quer usar com calça , porque não usar com uma calça mais ousada? Tipo uma legging assim de vinil preta , ou uma jeans toda rasgada . Para os pés uma ankle boot preta com um toque ousado fica legal , ou um saltão de outra estampa . De acessório , um chapéu fedora ou um anel bem diva , ou até os dois juntos .

Look 2 : Shorts .

1 peça 3 looks


Coment : Que tal apostar em um look mais de menino ? Eu acho que combina totalmente com camisa xadrez . Pode usar com uma jardineira , ou com ela pra dentro de um shorts de cintura alta jeans . Nos pés fica legal um oxford para complementar ou um tênis colorido desse modelo que eu mostrei . Um óculos aviador da um toque meio badgirl e uma bolsa colorida com estampa ou imagem fofa fica uma graça .

Look 3 : Sobreposição .

1 peça 3 looks


Coment : Sobreposição . Outra maneira que todo mundo usa , com uma regata básica por baixo . Mas nós não somos todo mundo né ? Que tal usar com uma t-shirt de super-herói tipo essa do batman . Ou uma com uma frase divertida tipo essa da gatinha . Para dar um toque de mestre use com um shorts rasgadinho jeans , meia-calça preta , coturno e óculos gatinha para dar um toque fofo e de atitude .

Fooi isso gente .
Bjss Lauu
o que acharam das dicas ? Comentem ; )

2 comentários:

  1. so acho q com o macaquinho n deu mt... ousado d+ p o meu gosto, eu sempre uso com shorts, meia 3/4 e coturno, meio brega... mas eu gosto

    ResponderExcluir
  2. ah sl eu curto com macaquinho mas cada um é cada um , curti o jeito q vc usa deve fica lgl ; )
    bjss lau

    ResponderExcluir