domingo, 24 de abril de 2011

Estampa da vez : Listraas

Oii gentee . Andei meio desaparecida , mas volteei . Hoje eu vou falar sobre a estampa de listras . Que alias é perfeita para o inverno ; ) .
Estampa : Listras
Estilo que usa muito a estampa : Navy
Questão do engorda ou não : Bem , falam que as listras em horizontal engordam , mas depende mais do tamanho do que do sentido . As listras grossas engordam mais do que as finas por exemplo . Mas é tudo questão de você ver no seu corpo a melhor listra .
Famosas usando :



Looks :


Listras grossas e coloridas na mochila : Esse look é para quem quer usar listronas coloridas mas sem exagerar . Use na mochila , mas na roupa fique mais basica tipo jeans+camiseta . De uma misturada de estampa tipo usando com tênis floral e um toque funny como com óculos de coração .

Casaco de lã listrado : Perfeito pro inverno né ? Além de ser super It-girl . Use com uma legging de vinil , coturno de tachinhas baixo , camiseta mais larguinha e um acessório diferente  .

Maraa né ? Bjooos Laurinha

2 comentários:

  1. Oi esteenlosas, bom, eu acho que vcs diviam escrever menos, eu entro no blog é claro, é pra aprender , mais acho q vc escrevem muita coisa desnecessária!

    ResponderExcluir