sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento do principe William e Kate Middleton :

Oii gente . Eu estou agora fazendo a cobertura ao vivo das roupas e do casamento do principe William e Kate Middleton . Eu não to na aula e não ta lá . Mas estou vendo pela Tv e contatando tudo para vocês . Sem fotos por em quanto .
Principe Charles acaba de chegar com sua esposa Camila Parker , Sua roupa é toda branca com um chapéu com uma aba enorme pela frente que faz uma curva para trás . Luvas de renda e saia de renda meio comprida . Se eu fosse ela eu usaria uma roupa mais discreta , com menos rendas e brilhos .
Rainha Elizabeth usa uma roupa amarela clara , com um chapéu geométrico , casaco 7/8 com pregas discretas no colarinho ,, e um broche ( maravilhoso ) de brilhantes . A rainha parece uma bonequinha de tão fofa !!
As daminhas usam branco comm uma coroinha de flores e os daminhos ( uma graçinha !! ) vestidos de principes .
Ela , Ela , Ela !!! Acabou de mostrar as primeiras imagens de Kate entrando no carro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário