quarta-feira, 6 de abril de 2011

Calça vermelha no Inverno 2011 *.*

Oii girls and boys . Vou falar sobre uma moda pro inverno 2011 que eu só descobri olhando varios blogs de moda . Essa moda é a calça vermelha . Uma coisa que eu gostei é que , como é inverno as pessoas usam na maioria das vezes roupas de cores sóbrias e escuras , ai esse inverno eu espero ver pessoas ousando um pouco mais nas cores ( mas não estilo Restart , tipo TOTAL colorido ) . Olhem os looks :

Inverno 2011 : Bem , nas semanas de moda ao redor do mundo marcas prestigiadas mostraram a calça vermelha , principalmente a estilo Skinny . A cor combina com o inverno já que da aquele toque vivo e uoooou !! Peças que combinam são mais rockers tipo tachinhas , e camisetas meio HQ . Peças florais de tons claros também .

Look Invernal : Para fazer um look invernal , já que a peça ja tem uma cor berrante joque com peças clássicas , e de tons mais sóbrios tipo a jaqueta jeans , a T-shirt de laço , o gorrinho e a sapatilha . As peças que eu escolhi também seguem a tendência além da calça , a sapatilha estilo balet também .

Bjss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário