segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vermelho ... A nova cor do verão ....

Oii gente !! Hoje a minha poostagem  vai ser sobre a cor vermelha no verão de 2011 . O vermelho a cor do amor ou sensualidade , vai ser hit no verão de 2011 . Mas o vermelho não é apenas para os looks sensuais , e é isso que vou mostrar hoje nessa nova postagem .

A cor : bem , como eu já disse essa cor representa o amor e sensualidade ou paixão . É uma cor quente que lembra muitas coisas como , coração , maça , pimenta e a boca .

Onde vai se encaixar e como nesse verão : ele vai se encaixar nos looks navys ( tendênica ) , pin-ups entre outros . Em rendas , biquinis , tecidos leves , em estampas , etc ...

Marcas que ele apareceu : Fendi , Versace e Dior .

Looks :

Festa : aposte em um tecido da moda , como rendas ou um clássico como seda , use com uma bolsa carteira e um salto .

Romântico : aposte em uma saia de cintura alta leve dessa cor e use com uma T-shirt , bolsa de alça de corrente e sapatilha .

Praia : Aposte em um vestido comprido ou saia comprida até o pé ( se for usar a saia use com uma regata ) , um biquini liso , e rasteirinha . Ou um vestido estilo romano com amarrações tecido leve ( tendência ) , rasteirinha e o biquini .

Navy : use uma blusa de listras vermelhas , calça cenoura azul comprida , óculos vintage e tênis Keds ou salto anabela .

Bjkss LAurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário