domingo, 7 de novembro de 2010

Meias de Luréx !!

Oii gente !! Tudo bom ? Hoje eu vou postar uma postagem sobre meias de luréx dos Dancing Days a época da brilhantina . Esses dias eu estava vendo a novela ti ti ti e a mabi disse que você deve usar as meias de luréx apenas em festas temática e se não tiver nenhuma as aposente . Pois eu não concordo !! Eu acho que você pode usar sim mas com moderação  e para dar um brilho a mais no seu dia a dia . Vamos ter fotos , look e como ela é :
Como ela é : O luréx é um material muuuito brilhante e colorido . N a maioria das vezes na época dos dancing days usavam o luréx em forma de meia listrada com todas as cores imaginaveis e de preferência com uma sandália vermelha .

Look :
Em forma de blusa - use com uma calça jeans justa , um clog , o cabelo despenteado e uma jaqueta de couro .
Em forma de meia - use uma comprida até o joelho , uma ankle boot , uma mini jeans , uma blusinha básica e uma jaqueta jeans .
Bjkss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário