quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Icone da Vez - Kristen Stewart

Oii gente !! Como foram de feriado ? Bem ? Hoje eu vou fazer mais uma postagem do ícone da vez que vai ser ... Kristen Stewart !! Bem vamos ter looks , fotos , histórico e estilo :

Histórico - Kristen é atriz e foi descoberta cantando em um show de talentos . Namora atualmente Robert Pattinson ( lindo gato e maravilhoooso ) com quem fez a série de filmes Crepúsculo com Taylor Lautner também ( tanquinhoooo ) . Fez atualmente também o filme The Runaways inspirado na banda onde deu a vida a guitarrista da banda Joan Jett .

Estilo - Rocker e desencanado . Exemplo ela sempre usa peças rocker e despojadas tipo um make rocker um vestido de festa vermelho e preto e um all star para ir a uma premiére .

Peças chaves - all star , moletom e jeans skinny .


Looks :


Use uma blusa largona de banda amarrada , uma calça colorida de tom ESCURO , um all star e o cabelo largado e descabelado com make rocker . Se quiser use um óculos aviador e uma blusa xadrez ou jaqueta de couro .
Bjkss Laurinha .

2 comentários:

  1. Eu acho ela muito estranha com esse cabelo doidão :o

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal e ela eh muuuito linda . Eu achei legal o cabelo dela pois é diferentede tudo que tem .
    Bjks Laurinha

    ResponderExcluir