segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mergulhe na primavera ...

Oii gente ! Bem , a Ge finalmente tem postado aqui no blog , e o tema da postagem de hoje é primavera . Eu resolvi fazer uma postagem sobre o assunto pois fui lá no meu jardim hoje e vi uma rosa desabrochada vermelha . Linda a rosa ! Aí eu fiquei tocada e me deu vontade de fazer uma postagem floral ! Vamos ter looks , estampas e imagens . Então vamos a postagem :
* Estampas :

Floral - Super óbvio né ? Flores são totalmente primavera . Eu amo estampa floral liberty , aquelas flores bem pequenininhas e juntinhas .

Insetos ( de jardim ) - Calma gente , eu to falando de insetos do sentido de borboletas , joaninhas e não de aranhas ou mosquitos né ? Para mim eles lembram jardim que lembra primavera .

Frutas - Eu acho uma graça estampa de cerejinha , morango . Totalmente Pin-up . Eu acho que até acessórios de frutas ficam fofos . Me lembra primavera pois é quando boa parte das frutas aparecem .

Looks :

Vestido Floral - Use com um colete preto , uma meia 3/4 , uma galocha ou coturno , uma jaqueta jeans com a manga dobrada e o cabelo solto com uma flor no cabelo .

Corselet de cerejinha ou de morango - Use com uma calça jeans ou uma jegging , um scarpin preto , delineador , pulseiras e um batom laranja ou coral .

T-shirt de borboleta - Use com uma bermuda jeans , all star , moletom ou cardigan , batom rosinha e um rabo de cavalo alto .

Look do Polyvore :
Bjkss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário