segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como usar : Meia-calça :

Oii gente !! Hoje vou falar sobre uma peça que sempre foi usada ... A meia-calça !! Antes ela quase só era usada nas cores básicas como preto , marrom e branco e nem para parecer , só para modelar o corpo ou esquenta-lo . Mas hoje em da , ela aparece em vários modelos , um mais louco que o outro , que é o que vou mostrar aqui além de looks e uma meia-calça que você pode comprar :
Coloridas - Não preciso nem falar , né ? São aquelas com cores vibrantes e quentes como azul , vermelho , laranja , entre outras cores .
Look - Pegue a meia-calça da cor que quiser e coloque por baixo de um shorts preto . Coloque uma sapatilha estilo boneca preta . Depois uma blusa de manga comprida e um casacão até a cintura preto , ou de uma cor escura , tipo casaco de pai . E um coque despejado , e se quiser um cachecol .
Estampada - Bem , tem as meias-calças com estampas diferentes tipo de oncinha , xadrez , floral , entre outras ...
Look - Bem nesse tipo de look você tem que deixar o destaque para a meia-calça . Se for usar a meia-calça floral , use com uma blusa de manga comprida navy , ou com uma frase . Uma saia de cintura alta preta e uma galocha vermelha . Já se for de oncinha use com um vestido de corte reto de uma única cor de uma sapatilha preta .
Básica , mas com detalhe diferente - Essa é ma boa escolha para quem prefere o básico mas quer um detalhe diferente . São aquelas meias-calças pretas ( ou de outra cor básica ) mas de rendas , ou com listras , corações , etc ...
Look - Meia-calça de renda é totalmente Rocker ! Combine com um shorts jeans escuro , com a barra dobrada , uma blusa de manga comprida com um detalhe Rock . Cinto ou pulseiras de tachinhas e coturno . Make Rocker e cabelo podrinho .
Meia-calça xadrez da lupo de 19,90 e look do Polyvore:


Bjkss Laurinha

Um comentário:

  1. Ai tenho um short jeans cintura alta e tenho dúvida se posso usálo com meia-calça colorida ou de renda... Me ajuda? Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir