segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halloweeeen!!!

Oii gente !!! Como vocês devem saber , nesse domingo dia 31 vai ter o dia das bruuxas , e a postagem de hoje vai ser sobre Halloween óbvio !! Bem eu vou dar idéias de fantasias , receita de Bolho que marcou as minhas festas de Halloween e um filme sobre .
Fantasias -

Vampiro - Use uma regata justa preta com , uma mini preta de couro se tiver , uma meia arrastão , coturno , uma capa de um tom escuro e um batom vermelho sangue com uma gota vermelha escorrendo do canto da boca.

Fantasma - Use uma blusa branca mais comprida com uma legging de renda branca por baixo e uma sapatilha . Não se esqueça de passar um pó de arroz no rosto para deixa lo pálido .
Zombie - Use um camisetão rasgado ( com uma regata branca por baixo ) um shorts rasgado , uma meia-calça preta rasgada por cima de uma da cor que quiser e o rosto cheio de cortes .

Bruxa - Use um vestido de manga comprida ou uma bata roxo , com uma bota de couro um pouco acima do joelho e um chapéu de bruxa . Ah ! E uma capa preta .

Receita de Bolho -
Ingredientes -
1 Bolinho
Chantilly
Bala de goma em forma de argola
Confeito preto ou marrom
Corante vermelho
Sacola
Como Fazer :
Coloque o chantilly em cima do bolinho . No meio coloque a bala de goma e no meio dela o confeito . Misture um pouco de chantilly com o corante vermelho . Coloque dentro da sacola e fassa um buraquinho nela . Enfeite o bolinho com a mistura formando veias saindo da iris do olho e Pronto !!

Filme - Os Garotos Perdidos . Bem conta a história sobre um garoto e seu irmão que se muda para uma cidade no litoral com fama de desaparecimentos , causados por ... Vampiros !! O garoto mais velho se apaixona pela namorada do vampiro e acaba se transformando em um também até que ele e seu irmão terão que lutar contra os vampiros e recuperar a paz e a segurança .
Destaque - Os gatos e os looks da namorada . E para as músicas do The Doors .

Bjkss Laurinha .

2 comentários:

  1. oiiiii!!
    É a Pilar. Estou com preguiça de entrar na minha conta para comentar. heh
    Vocês acabaram de salvar minha vida! Obrigada :D

    Vou em uma festa fantasia esta sexta e agora sei o que posso vestir. Vivaaaa
    Bjoks amorees


    www.blogdapilar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hhauhsauhsuhasuhaush Que bom PIlaar!!!Essa fantasias são bem legais mesmo pra usar e o bom é que são com peças que todo mundo tem no guarda roupa!!
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir