sábado, 17 de março de 2012

Moletom Tumblr (:

Oi (:
 Então, estou um pouquinho viciada nesse negócio de Tumblr, e uma coisa que eu vejo muito lá são esses moletons divertidos com estampas fofinhas e tals.
 Aliás, tenho que fazer um post aqui da próxima vez nomeado de "Estilo garota de Tumblr" , que são essas meninas das fotos postadas, que são definidas por mim e pela Lau assim : "Cabelo ondulado com mechas coloridas, enorme , dividido exageradamente para o lado com uma franja gigante da Ariel para o lado, com esses moletons fofinhos ou T-Shirts com estampas perfeitas, um microshorts e um tênis Vans".... mas enfim, vamos falar desses moletons fofinhos que eu particularmente acho que ficam ainda mais fofinhos com shorts de cintura alta e as mangar arregaçadas, mas que também ficam ótimos com calças skinis com estampas ou sem estampas, com tênis ou coturnos, fica lindo!
Ai vai uns looks que eu fiz no polyvore, não fiz nada separado por estilos na verdade fiz com o meu gosto, mas espero que vocês gostem, também dá pra usar com uma sainha mais meiga e sapatilha.... enfim , dependendo da estampa do moletom dá pra misturar bastante.
moleton divertidos

moleton divertidos por esteenlosoconta usando cutoff shorts

E eu vou postar um Gif aqui que é do Tumblr com moletons ai:

Yeeey é isso aí gente, espero que tenham gostado e beijos da Ge (assinando agora como "Desaparecida Do Blog" ) hehe


5 comentários:

  1. eu quero um moleton desses :/ onde vende voce sabe?

    ResponderExcluir
  2. eu tbb haha vish nem sei :/ talvez em loja de departamento e tals mas procurar em site estrangeiro ou on-line acho q vc acha mais coisa do que em loja *dependendo de onde for* ^^
    bjss ge

    ResponderExcluir
  3. aaatah ! ooobg *-*
    beeijos ><

    ResponderExcluir
  4. ql site?????????????????????

    ResponderExcluir