quinta-feira, 22 de março de 2012

Jeans que hidrata. Não não é uma piada.

Oii gente. Então um tempo atras eu estava andando *saltitando é um termo melhor* pelo shopping com uma galera e então em uma loja *planet girls* eu vi na vitrine, a propaganda de um tal de hidrajeans. Ja pensei vishh, e quando eu fui olhar tantantaan era um jeans que ''hidratava'' olha só:



- Hidrata e amacia a pele
- Estimula a formação de colágeno e elastina
- Tranquiliza as terminações nervosas
- Auxilia o equilíbrio e as terminações nervosas
- Auxilia o equilíbrio e a regeneração celular
- Acelera a formação e o crescimento de células novas


Ok.... O que vocês acharam? Eu achei que ta na cara que é furada. Que não hidrata e tals e não gostei nada do modelo. Achei muito podre. Acho que é pra pessoa que tem preguiça de passar hidratante. Mas sei la... Comentem e falem o que vocês acham.
Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário