sábado, 8 de outubro de 2011

Trança espinha de peixe ... glam *o*

Oii gente . Hoje vou falar sobre a trança , que eu particularmente acho que fica a mais foda ... A trança espinha de peixe . Queridinha das famosas agora , ela fica legal em qualquer ocasião e me lembra totalmente ( não por causa do nome tá ?!) sereias . Olhem só :

Linda né ?!
Olha o tutorial para saber como fazer essa lindissima trança com Julia Petit :



Look com a trança :
trança espinha de peixe

Eu resolvi fazer looks que eu pelo menos usaria com uma trança espinha de peixe . Pra mim ela combina com looks meio étnicos , tipo pela estrada em um deserto nos EUA . Ou em um campo andando sozinha . Sei la algo assim .
Dica : faça a trança espinha de peixe só que em forma de maria chiquinha fica bem legal e diferente ; ) .


Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário