sábado, 29 de outubro de 2011

Festa de 15 anos ... com personalidade(convidadas).

Oiis gente . Explicação breve: terça eu vo na festa de 15 anos da minha prima. Ou seeeja eu quero fazer looks para usar nas festas de 15 anos mas com personalidade , ou sejaa para não parecer um bolo de aniversário ou uma boneca de porcelana . Check it out :

Vestido : Eu acho que na hora de escolher um vestido, você tem que levar em conta os seguintes tópicos :
* Confortabilidade: Why ? Você vai dançar na festa,suar,namorar e cá entre nós,rir que nem uma histérica e correr de um lado pro outro(ué eu sou garota,sei bem como é).
* Corte: Cada garota tem um corpo,por exemplo se você é gordinha não usa um vestido justo para não ressaltar. Já se você é baixa um vestido mais curto alonga suas pernas(mas tudo de acordo com o seu gosto). Da uma clicada no google que você acha vários tópicos sobre ;) .
* Estampa/Tecido: Eu acho na verdade mais estiloso você apostar no tipo de tecido do que na estampa para dar um toque mais fashion , mas se você prefere vestidos estampados,use estampas mais delicadas e com cores mais claras.Tipos de estampas e tecidos legais para usar :
*Bolinhas      *Renda
*Floral          *Cetim
*Listras         *Tule
obs: se você quiser dar uma inovada e ficar diferente de todos,aposta na dupla corset+saia.Fica adequado e super fashion.

vestidos 15 anos convidada
O primeiro eu usei um vestido preto de renda,que fica super chique com vermelho,dando um toque meio espanhola.Osegundo é rosa queimado com aplicações de pedrarias e por ser mais espalhafatoso fica melhor com sapato nude.O terceiro eu usei a dupla saia+corset,a saia de tule deixo o look meio bailarina.

Acessórios :Nos acessórios tem aquilo que tudo tem que ficar harmonioso,ou seja se você usa um vestido chamativo não usa muitos acessórios.Mas uma alternativa bem legal é pegar um vestido básico e complementar com acessórios diferentes.Acessórios legais para usar:
*Tiara   *Colar
*Vários anéis juntos   *Braceletes
Sapatos para mim,são incluidos nos acessórios, então os nudes ficam lindinhos e alongam a perna, e melissas dão um toque super moderno.Ankle boots deixam super rocker.
obs: Se você não quiser abrir mão do salto,mas achar que vai te incomodar depois,leve uma sapatilha na bolsa(peloamordedeus havaina não,pra mim pelo menos fica super brega).

acessórios 15 anos:convidada



Nesse look eu fiz aquilo de pegar um vestido suuuper básico e incrementar.

Se quiser mais dicas(não tão boas como as nossas hehehe) esse site da varias, de cabelo a roupa :http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/
Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário