quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Color Blocking :

Oi pessoas . Hoje vou falar sobre uma nova tendência . Todo mundo que é ligado em moda já deve ter ouvido pelo menos uma vez nessa nova tendência , a color blocking . O que é ? É a tendência de jogar varias cores fortes e vibrantes em uma mesma produção . Em desfiles de marcas de prestigio choveu cores fortes e vibrantes ( marc Jacobs , Prada , Gucci , .... ) . Várias famosas tem apostado no color blocking tipo a Rihanna ou Camile Belle . Dicas para acertar no color blocking :
* Aposte em cores opostas se você quiser um visual bem vibrante tipo , verde e rosa .
* Se você ainda ta meio insegura para se jogar nas cores aposte em detalhes vibrantes primeiro , tipo um batom pink , ou uma blusa de cor vibrante e o resto do look básico . Ai quando você ficar mais segura você se joga nas cores .
* Para um toque legal e de textura use peças coloridas de tecidos como seda , mais diferentes .
* Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look. Pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking


Looks :


color blocking



Para quem ta insegura : Use uma blusa mais colorida ( pode ser com estampa , tipo essa de listras ) uma calça preta lisa , um tênis de cano amarrado de um jeito folgadinho , um moletom aberto mais grande e um chapéu estilo panamá .




color blocking 2

Usando a tendência : Coloque peças com cores que criem harmonia , e use pelo menos uma peça com um tom mais neutro ( camiseta no caso ) . De sapato eu resolvi colocar algo mais estampado ( mas com um tom mais contido e colares para dar personalidade ; )


color blocking

Super ousado : Use tons vibrantes mas que combinem entre si . Use um blazer escuro para ''juntar'' as peças , de 
sapato use um coturno para ficar mais moderno . Eu usei ai o conjunto de cores vermelho , laranja e azul . O truque é usar cores que juntas , criem harmonia .


Bjss Lauu
o que acharam ? comenteem

4 comentários:

  1. basicamente , é usar várias roupas de cores fortes juntas num mesmo look .
    bjss lauu

    ResponderExcluir
  2. ahh priemeiro eu achei , mas depois eu vi que da pra vc fazer umas combinações sem ficar parecido com o restart ;)
    bjss lauu

    ResponderExcluir