domingo, 21 de agosto de 2011

Jessie J , estilo !

Ois gente . Eu sei , eu sei . Faz um milênio que agente não posta ( não sei o que aconteceu com a Ge . Espero que ela esteja bem né ? ) , e voltei com tudo , e vou começar falando sobre a cantora britânica Jessie J . Eu amo d+ as músicas dela , e acho que a maioria de vocês também . Olhem só :
 Ela tem um estilo mais pesado , quase sempre com um sapato de salto poderoso e com presença ( tipo o de onçinha nos dois primeiros looks ) . Ela tem um estilo mais sensual , com isso do salto e comprimentos mais curtos , com várias hot pants . O preto e as meias-calças de diferentes também aparecem .
 Ai ela está usando um look mais de dia . Mas sem deixar as peças de atitude de lado , tipo o oxford metálico , ou a jaqueta de couro de tachinhas ,
 Ai ela está com Vivienne Westwood , com um look super espalhafatoso ( mas mesmo assim com os tons similares , o que da harmonia . )
 Eu simplesmente AMEI esse look . Amei a maxi bolsa de penas , a jaqueta vermelha que da um toque de cor , o chapéu meio estilo gângster com uma pena também e de o resto do look ser preto dando equilibrio .
 Essas são as bocas modernosas ( e super divas ) que ela usa . Ela sempre tem um toque moderno nos seus looks , seja pelo batom diferente , ou até só pelo corte de cabelo estilo cleópatra .
Ai ela está em uma de suas apresentações . Ela ganho meu respeito por se apresentar mesmo com a perna quebrada . Super profissional .

Bjss Lauuu
Indico para vocês ouvirem Price Tag ( atire a primeira pedra quem não ouviu ) e Whos laughing now .

Um comentário: