quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look Mary Kate e Ashley Olsen :

Oii gente . Eu estava no site da capricho , vendo os posts sobre moda , até que eu vi o look da Mary Kate e Ashley Olsen .
Me desculpem ... Eu acho elas super ícones da moda ... Mas o que é isso ?!! Ta horrivel o look !! Mary Kate , usou esse vestido comprido azul , que apagou ela e ainda achatou sua silhueta , com um sapato nude que apagou o look ainda mais , e essa bolsa sem graça e quadrada . Ja Ashley usou um blazer dourado de paêtes LINDO , com esse vestido de calda preto HORRIVEL que também achatou a silhueta dela . E com uma bolsinha combinando com a da irmã que fico ridiculo .

Concertando o look :


Bem primeiro os 2 vestidos deveriam ser mais curtos para não achatar a silhueta e não ficar brega . A cor do da Mary , deveria ser um tom de azul mais vivo e que destacasse mais , o sapato nude , mas não com meio salto , e a bolsa se for para ser quadrada que seja mais estilo carteira e de um tom mais vivo também . O vestido da Ashley , deveria ser acinturado também , e o sapato scarpin para não brigar com o blazer de paête . E o vestido sem aquela cauda terrivelmente brega . E a bolsa sem estar combinando com a da irmã .

Bjss Lauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário