domingo, 12 de junho de 2011

É dia dos namorados gentee ....

Ois gente . Bem , hoje é dia dos namorados , feito para os casais ficarem juntos , e para os alones lembrarem que estão mais sozinhos que nunca ( meu caso ) . Para comemorar isso , eu fiz looks para as apaixonadas arrasarem corações . Mas , quem ta alone também pode usar esses maravilhosos looks ( modéstia parte ) . Olhem só :

Look Fatal :

dia dos namorados : fatal


Look : Para um look fatal e arrasa corações , use um sapato de atitude ( não precisa ser necessariamente de salto ) , ou com detalhes de atitude tipo tachinhas ou até brilhos se souber usar . Uma saia , que se for mais justa que seja mais comprida , e se for mais curta que tenha um detalhe que de volume ( tipo os babados ) . A blusa pode ser estampada de tom vermelho ( cor do amooor ) , se o look for preto total melhor ainda . E de acessório só um brinco grande , de penas da um toque étnico .

Look Romântica :

dia dos namorados romantica


Look : Use um vestido , com um toque bem romântico mas que também não chegue a ficar piégas , tipo esse vestido , mais curtinho tomara que caia , mas com uma estampa floral e rodadinho . Para os pés uma sapatilha romântica ( tipo essa de tema de bailarina ) fica ótimo . E para se aquecer um cardigan , que pode até combinar com o vestido fica bem fofo . Uma coisa : não achem que só porque o look é romântico , tem que exagerar nos temas fofos ou nos tons claros . Se não fica enjoativo d+ .

Look Casual :

Dia dos namorados casual


Look : Use o maravilhoso jeans , só que mais justinho . Uma blusa mais largadona , melhor ainda se for estilo moletom e com estampa que se refira ao amor . Um coturno ou bota bem despojado ( pode ser tênis também ) . A bolsa de um tom mais vivo e com estampa fofa para dar um toque de cor no look . E no cabelo um laçinho para dar um toque romântico . Para  mostrar que não precisa de muita coisa pra ficar linda ; ) .

Gostaram gente ?
Ahh e um feliz dia dos namorados para todo mundo ( até para os alones ) .
Bjss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário