domingo, 13 de fevereiro de 2011

Franjas + Bolsa = Acessório super legal que combina com tudo !!

Oii gente !! Desculpa por não ter mais postado recentemente , mas é que eu tava viajando e deve ter acontecido algo muito importante e sério com a ge para ela não postar ( Preocupada : / ) . Mas hoje eu vou falar sobre um acessório muito legal e ta virando hit . A bolsa de franjas . Como o nome diz ela é uma bolsa que no acabamento tem varias franjas . Da pra usar com varios look .

A bolsa : Hit dos anos 70 , ela era peça principal para os hippies ( com razão , combina muito com esse estilo ) . É uma peça versatil e despojada . Ela já virou queridinha de um monte de famosas . Ela combina com estilo rocker , hippie , básico , folk e assim vai . Ela pode ir de max bolsa até tiracolo .

Looks :

Rocker :


Look : Use a bolsa de franjas de camurça e que seja tiracolo , com uma calça jeans , que até pode ter detalhes tipo desenhos ou uma estampa ( que não seja muito chamativa ) , camiseta de banda e coturno ( pode ser de tachinhas ) . Obs : Se for para usar coturno de tachinhas e bolsa de franjas , use em tom parecidos .

Hippie :


Look : Use uma bolsa de franjas com motivos meio étnicos de tom terrosos , uma calça jeans boca de sino , camiseta hippie ( com desenhos psicodélicos , estampa tie-dye , simboloda paz , etc .... ) e tiara de flor .

Balada :


Look : Use uma estilo carteira com as franjas de um metrial brilhante , com um vestido preto , scarpin e blazer vermelho .
Bjss Laurinha

5 comentários:

  1. oie... viu as postagensque eu fizz no lhama???? gostou??? quando vamos ter a terca ou quinta do video???? bjcas al...


    ps. poste no lhama q eu to ficando sem ideia...

    p.p.s. olhe no nosso e-mail
    (lhama.locagmail.com) e veja uma opiadinha q eu quero te mostrar...

    ResponderExcluir
  2. Laurinha, queria muito que você seguisse meu blog. Já sigo esse e o lhama loca!

    www.pensamentos-em-vao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi alice . Me liga ou eu te ligo ai a gente combina . Ook eu amei o bloog
    Bjss Laurinha

    ResponderExcluir