quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy Awards...

Gente o Grammy aconteceu dia 13/02. Oque eu mais gosto no Grammy é ver que bizarrices a Lady Gaga vai usar... mais eu simplismente me apaixonei pelo look da Hayley Williams (DIVAAA) olha só ela usou um vestido que é meio influencia daqueles cabarés, daquelas mulherzinhas dançando Can-Can.... etc.. vocês entenderam né! É um vestido (saquem só o estilo da pessoa) com transparencia, pedrarias, e pluma, imagine conseguiram combinar tudo isso  num vestido só, e na minha opinião ficou muuito legal!!Bom continuando.... Eu estava lá toda feliz pra ver a Lady Gaga ( que apropósito saiu de dentro de um ovo.. Não gente, ela não estava vestida de galinha)... dai apareceu a Nicki Minaj... que digamos conseguiu fazer uma produção mais espalhafatosa do que a Lady Gaga. Não Leitoras, isto não é impossivel.... Tanto que a  Nick Minaj nossa ganhadora do troféu "Pavão com boina xadres e avental de bolinhas" conseguiu!!! EEEEEba!Lady Gaga  também estava "normalzinha" que nem a Nicki Minaj.... Vamos ver as fotos!!


Hayley Williams
 Nicki Minaj
 Lady Gaga












Kisses Ge espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário