sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vestidos T-shirts:

Oii gente !!  Hoje eu vou falar sobre vestidos camisetas . O que são ? São vestidos com o mesmo tecido , e design das camisetas , o que da versatilidade e conforto . Eu vou mostrar fotos , looks e explicar melhor o que é :

O que é ? - Também chamados de T-dress , são vestidos com o tecido mais molinho e confortável , tipo malha , com o design parecido com uma T-shirt . Eles são versáteis já que tem um tecido leve e parecem com camisetas , então da pra usar com calça skinny ou legging , sozinhos , etc ... Eles são práticos também já que disfarçam imperfeições esse tipo de coisa ... Fotos :
Looks :

High-low : Use um T-dress preto , com uma legging de vinil ou látex , uma ankle-boot , rabo de cavalo bem alto , make metalico e vários acessórios prateados .

highlow

Tropical : Use um T-dress florido ou com detalhes de flores e estampa tropical ( de animais , plantas ) , uma rasteirinha , brincos grandes , biquini basico ( se o T-dress for florido , se só tiver detalhes de flores use um biquini de flores ) .e chapéu de palha estilo panamá .

tropical
Futurista : Use um T-dress de estampa geométrica preto e branco com cinto de cintura , batom colorido , cabelo podrinho , tênis all-star de caninho e bracelete .



Bjkss Laurinha
futurita
Bjks Laurinha

4 comentários:

  1. Eu adoro os T-dress e uso mais do jeito futurista com batom rosa ou sem batom e do jeito high-low.

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto também de usar como saida de praia , fica fofo com uma havaiana e T-Dress em forma de regata .
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir
  3. gostei das pena da muie la de cima :*

    ResponderExcluir