domingo, 2 de janeiro de 2011

Miau Miau .... Óculos Gatinha voltou a moda ...

Oii gente !! Hoje eu vou falar sobre um hit dos anos 50 e 60 , que voltou com tudo nesse novo ano . O óculos gatinha é um óculos que tem a haste meio amendoada , com uma ponta para cima podemos dizer . Totalmente feminino , e vintage . Tem tudo para bombar nesse verão . Vou mostrar modelos e looks com esse tipo de óculos :

Famosas usando óculos estilo gatinha :
Esquerda para a direita : Heidi Klum , Cate Blanchett , Gwen Stefani e Hillary Duff .

Modelos :

Looks :

Vintage : Use uma calça jeans com a barra dobrada , uma T-shirt vintage , um sapato de salto , o óculos gatinha preto , brincos de argola e um rabo de cavalo alto .

Girlie : Use uma saia de cintura alta listrada , uma blusa branca por baixo , um oxford , e um chapéu vermelho .

Bjkss Laurinha .

2 comentários:

  1. Eu acho legal esse óculos , pena que não fica bem em mim :(

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUe pena .... Eu acho fofo d++ esses óculos .. Totalmente retrô .
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir