domingo, 19 de dezembro de 2010

Enquete encerrada e quem ganhou foi ....

Katy Perry !! ELa foi a vencedora da nossa enquete de quem é mais fashion , em segundo lugar ficou a Ke$ha e em terceiro empatou a Taylor Momsem e a Blake Lively . Então hoje eu vou fazer uma postagem sobre o estilo da Katy Perry .

Histórico : Katy é casada com o maravilhoso Russel Brand . Ela é cantora e americana . Ela ficou em 35 lugar das mais bem vestidas de 2010 .

Estilo : It girl desde sempre Katy no começo da carreira era totalmente Pin-up , agora ela já esta mais sexy . Ela sempre usou as roupas com um toque mais divertido , tipo roupa de sushis , roupa de Hello Kitys etc ...

Peça chave : Vestido de látex ( palco ) , blusa largona com estampa divertida ( dia a dia ) e toque divertido ( sempre ) .




Look :


Look : Ta eu acabei pegando uma imagem dupla , mas o look que eu quero mostrar é o da Katy . Para copiar o look dela , peque uma legging de vinil camuflada ( ou de outra estampa ) e use com uma blusa largadona de lurex . Complete com um sapato colorido de salto , óculos escuro , chapéu fedora , pulseiras e bolsa pequena com corrente .

Bjkss Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário