sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dicas e Looks para a virada ....

Oii gente . Hoje eu vou falar sobre looks e dicas para a virada . Bem primeiro eu queria falar que nada a ver só por que vai ser ano novo que tem que usar tudo branco , se quiser pode usar mas eu acho mais legal ano novo com um toque de cor . Bem , então vamos lá :

Dicas : Para quem quer dar um toque de cor mas nada exagerado , coloque apenas um detalhe tipo uma flor , sapato ou uuma regata . Mas se você quer brilho , use varios colares e bijus ou até uma regata de paêtes brancos para ficar branco mas com estilo .

Combinações legais :
Branco+Toque de cor .
Branco+Brilho .
Branco+Hippie .

Acessórios legais para combinar : Head-Band , colares de pingentes divertidos , arranjo de flor e chapéu de palha tipo Panamá .

Looks :

Largado : Você é daquelas pessoas que gosta mais de uma roupa confortavel ? Então use um shorts de cintura alta jeans , uma blusa masculina ( flanela ) branca , um oxford e o cabelo estilo podrinho .

Brilho : Use um vestido tipo tubinho , varias bijuterias tipo colares anéis um scarpin ou sapatilha e pro cabelo mais arrumadinho .

Coolorido : Use uma saia de cintura alta branca , uma regata ou T-shirt colorida ( eu acho legal neon : D ) , all star e óculos de coração .



Bjkss LAurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário