sexta-feira, 13 de agosto de 2010

All Star,All Star e All Star!!!

Ao lado imagem de all stares(clique na imagem para ampliar).
Genteee!!Hoje eu vou falar sobre um queridinho meu,da Gege e de outras pessoas desse mundo!O tênis all star!!No começo ele foi criado para ser um tênis de basketball pela Converse.Até o famoso jogador Chuck Taylor adota-los eles não eram famosos.Depois de um tempo ele foi se modernizando e ficando de outras lavagens,texturas,modelos e estampas.Ele é o sapato mais bem sucedido até hoje.Bem agora vamos as idéias de looks:
Frioo-use com uma meia-calça estampada se o all star for básico e um shorts preto por cima.All Star pretinho básico.Uma camiseta de manga comprida com um tricot (dependendo do frio use um mais quente ou mais leve)e por cima de tudo uma jaqueta fechada.Se você quiser coloque uma boina ou um chapéu e uma encharpe.
Meiguinha-coloque um vestido floral liberty e um all star de cano médio básico.Junto uma headband e o cabelo soltinho.Fica super meigo e fashion.
Indo ao shopping-Coloque uma camiseta ou regata básica e uma encharpe.Uma calça jeans do jeito que quiser e um all star da estampa que quiser ou mais louca possivel.
Abaixo imagens de um look que eu fiz no polyvore:

Bjss Laurinha

9 comentários:

  1. Eu tbm adoro All Star!!

    Meu blog tbm fala de moda e eu adoraria que vc visitasse:
    http://imodelblog.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. All Star (LL !

    Seu blog é muito legal tenho um e queria mandar um selinho para o seu só q tipo sou nova e nem seio como faz essas coisas (burra eu né :/
    mas é esse aqui : http://backstageilovemoda.blogspot.com/
    Ah me passa seu polyvore quero ver tenho um tbm beijoos *;

    ResponderExcluir
  3. Muuito obrigado adoramos o seu blog tambem!!Quando a gente era nova eramos a mesma coisa!É normal isso.O nosso polyvore é esteenloso.conta ou ateentude@gmail.com ok?
    Bjss Laurinha

    ResponderExcluir
  4. aai disculpa mas lÊ aí e analisa cmg:
    nunca usei um vestido floral, e nuca vou usar,
    muito menos uma blusa de renda, gosto sim de calças coloridas pra garotas e garotos (dependendo o garoto) amoo o dudu surita<3, restart, justin bieber, fiuk, e acho d+ o visual deles, boom gosto de all star mas prefiro Qix~>com certeza,, claro que cada um tem seu gosto mas eu prefiro o meu. ah e eu só quero fazer uma pergunta: vcs nao gostam do justin? fiuk? restart, dudu surita ou qm sabe cine? vcs nao gostam das revistas tipo: capricho? yes teen? todateen? ouu sei lá.
    se vcs nao gostaram desculpa, mas este é o meu comentario xD

    ResponderExcluir
  5. Claroo . É o que falamos , cada um tem seu gosto e respeitamos isso , nós criamos um blog para mostrar o que pensamos e transmitir informações .
    Bjkss LAurinha

    ResponderExcluir
  6. eu adoro all star são minha paixão amo a moda
    adoro coisas coloridas tipo meio verão!!! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi adoro bisbilhotar os blogs das pessoas mas este Blog é muito legal é o mais legal que eu já olhei !!! beijinhos Claudia

    ResponderExcluir
  8. Tbb , acho suuper carea do verão principalmente com tecidos molinhos . Muito obrigadoooo claudia
    Bjss Laurinha

    ResponderExcluir