sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novela Ti Ti Ti...Fashionista!!

Genteee quem ve a novela Ti Ti Ti?Quem ve sabe que a novela é suuuper engraçada,de dar gargalhada e que é super fashioon!!Primeiro aquele vestido lindooo do Victor Valentim,os personagens,mas uma personagem me chamou a atenção pelo senso de moda e que me pareceu parecida com a blogueira Tavi gevinson e essa personagem é a Mabi(Filha do Jackes Leclér).As roupas dela são costumizadas,com varias sobreposições e colorfuls.Só o cabelo dela eu acho lindinho mas as roupas dela são super fashion vo colocar algumas roupas:
Ai vai um look que fiz inspirado nas roupas dela:

Outraa coisa legal sobre a Ti Ti Ti é que a marca de esmaltes Hits Specialitá fez uma coleção de esmaltes inspirada na novela por 3 ,50 reais.Olha ai as cores e abaixo o nome da personagem que inspirou a cor em ordem de cor:

Amanda (Thaila Ayala) * Camila (Maria Helena Chira) * Desiree (Mayana Neiva) * Socorro - Help (Betty Gofman) * Jaqueline (Cláudia Raia) * Luíza (Guilhermina Guinle) * Maria Beatriz – Mabi (Clara Tiezzi) * Marcela (Isis Valverde) * Marta (Dira Paes) * Rebeca (Christiane Torloni) * Thaísa (Fernanda Souza) * Valquíria (Juliana Paiva)

4 comentários:

  1. vocês sabem q eu sempre vo adoraaaaa tudo oq vcs fazem neh, mais eu nao adoro td isso aq eu amoooooo...o blog ta perfeitooooo bem a carinha de vcs!!! i é muito divers le os posts!!
    amo vcs bjks mary precoma

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia de vcs e atual e moderno nos tambem temos um site se tiver tempo visita ta bjs morango e bluk

    ResponderExcluir
  3. Aii thanks ; ) ... Mas qual o seu site ?
    Bjs Lau

    ResponderExcluir