sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como Usar:Headbands *_* :

Nós Laurinha e Gegê vamos fazer finalmente a matéria tão cobiçada das HEADBANDS uhuuuuu!!
E melhor de tudo vamos fazer juntinhas!!! Bem então vamos começar logo com isso!!Headbands é uma meio que uma tira só que elastica ou molinha.Ela é super fashion e tem gente que acha que é meio que hippie mas eu adoro!!!Tem varioos jeitos de se usar Headbands no cabelo a maioria das pessoas usa por cima de tudo franja,cabelo  no meio da testa mas eu (Laurinha) gosto de usar mais inclinado mas também da para usar como tiara,com um coque,rabo de cavalo,topete etc...Aqui vamos ensinar a usar headband com coque e dar alguns tipos de Headbands e looks junto.Ai vão os tipos e looks de Headbands:

Com penas-essa é bem chamativa fica melhor pra ir a balada ou a uma festa e noite já que em dia fica muito chamativo.Use com uma produção mais basica como um vestido liso de uma cor básica e uma sapatilha.

Com flor-esse tipo de headband eu amo ele fica bom com a maioria das produções básica,noite,...Fica bom com tudo e é lindoooo!!Só não combina muito com looks pesados tipo rocker.

Com miçangas ou strass-o de miçangas fica bom com produções étnicas e o de strass para produções a noite para não ficar exagerado que nem o de penas.

Como fazer o seu headband:
Gente nós achamos que os Headbands como são novidade e tendência são beeem carinhos então eu estou mostrando como fazer o seu próprio headband personalizado:
Básica:
Sabe aqueles fios de camurça onde se acha em armarinhos?Então arranje um de cor da sua preferência eu escolhi azul que combina com a cor do meu olho e eu adoro mas escolha o que mais combina com você.Outra coisa que você vai precisar em armarinho(se quiser)é florzinhas de tecido ou fuxicos e cola para tecido.Meça o fio de camurça para ficar meio dedo maior do que o comprimento da sua cabeça e estenda sobre jornal.Passe um pouco de cola para tecido atrás da flor ou fuxico e pressione com o dedo no fio de  camurça onde você deseja e pronto.

Como fazer um penteado de coque com headband:
1-Desembarace o cabelo e passe um pouco de musse para deixar mais rocker.
2-Prenda o cabelo em um rabo de cavalo para tras.Pegue um pente para desfiar um pouco.
3-Pegue o headband que você escolheu e coloque na cabeça.
4-Pegue o rabo de cavalo enrole e prenda com grampos e pronto!!Seu penteado esta pronto para você arrasar em qualquer lugar!!

Headband da accessorize preço sob consulta:

Um comentário:

  1. Ameeei a dica, está realmente bem caro,
    Parabéns, pelas postagens Girls, vcs são Esteenloooosas!

    ResponderExcluir