sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jeans,Jeans e mais Jeans!!

O Jeans...Bom não tem muito o que falar sobre já que e uma das peças mais conhecidas e usadas do mundo!Ele é básico,combina com tudo,tem para todos os estilos,etc...Os jeans vão aparecer em outras peças alem da calça como shorts,saia,vestidos,blusas,colares,etc...A seguir eu vou mostrar tipos de jeans,uma dica de como fazer um jeans Acid Wash e costumização.A seguir tipos de jeans:

Delavê:é aquele jeans beeem clarinho quase branco.Ele (acho)fica bem com a barra dobrada e em estilo girlie ou romantics.Na costumização é legal combinar mais com desenhos em cores coloridas e com flores.

Acid Wash-ele é escuro com manchas tingidas mais claras com alvejante(veja um pouco mais abaixo para saber como fazer uma para você) ele é bem Rocker mas tem que combinar com peças mais básicas.Na costumização abuse nas tachinhas.


Skinny-é o queridinho das garotas.Ele é mais coladinho e tem a cintura mais baixa.Ele fica melhor com peças mais largas para não ficar vulgar não fica bom em quem tem o quadril largo.Ele fica bem com qualquer costumização.



Boyfriend-ele é larguinho esfolado e com cara de jeans do namorado.Confortável tambem já que é largo.Combine com peças justas para equilibrar.Esfole a calça com uma lixa para a costumização.



Como fazer uma calça Acid Wash:
1 xícara de café de alvejante.
jeans de lavagem escura.
1 bacia de agua.

Coloque o alvejante na bacia de agua e  mexa com um pau.Torça o jeans e de um nó e coloque na bacia e deixe de molho na agua com alvejante.Retira da bacia tire o excesso de agua com alvejante.Enxague o jeans com cuidado para não respingar deixe secando e pronto.Um jeans d++ e super diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário