terça-feira, 1 de junho de 2010

Semana fashion do Rio:

Oii gentee!!Voltei!!Hoje pra estreiar a minha volta vou falar sobre semana fashion do RIO.Faz um tempo que ja começou(atrasadinha!)mas vou falar o que tem acontecido no primeiro dia vieram sapatos bem humorados e Maxi-Pulseiras como a Nica Kessler e Walter rodriguues fizeram.As pulseiras eram grandes e coloridas ja os sapatos tinham riscos no meio.
Segundo dia-As saias de cintura-alta continuam super em alta!!Elas apareceram bastante nos looks!!Ela é uma ótima peça ja que alonga a silhueta e tem um ótimo caimento é só você escolher a melhor pra você ela deixa o look mais elegante etc...

Terceiro dia-Tudo ficou em conta dos tecidos metalizados lembra que da ultima vez foi paêtes?Desta vez os tecidos metalizados!Todos os looks lindos bem night ela fica bem combinando com peças básicas pra não ficar pesado.

Quarto dia:Desta vez veio o casal Diana e Gerson da novel Passione.Foi um mix de estampas e épocas.Das Pin-up até as gravatinhas do ano 2000.
 
Quinto dia-No quinto a maioria das peças vieram no ton do amarelo ou era em saia,calça até só no cintinho teve!!Que aliás era um tom bem parecido ao da saia que a Kristen Stewart usou na Austrália.
 
A gente vai fazendo mais postagens sobre quando virmos mais noticias ok??

Fonte-Capricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário