domingo, 27 de junho de 2010

Eu estou indignada com uma coisa gente!!!

Holográficos





A falta de opções de esmaltes nas farmacias de Curitiba.Não é verdade?Uns tempos atras eu tava morrendo de vontade de ter o esmalte sereia da impala (cor meio que da moda) que vi em um monte de blogs de moda.Ai fui la toda saltitante procurar aqui nas farmacias de Curitiba.Procurei em uma:
-Não temos.
Ok tudo bem vou em outra:
-Não temos.
E assim foi a minha saga ai eu me dei conta na falta de opções de esmaltes aqui!Sabe aonde eu fui achar o esmalte sereia?Só quando eu fui no aniversario de 90 anos da minha bisavó no Rio de Janeiro.O mesmo aconteceu com a coleção da Risqué Penélope charmosa que alias só achei dois esmaltes dessa coleção e ainda no Extra.Ai eu penso na falta de opções de esmaltes diferentes né?E os esmaltes holográficos?É o meu objeto de desejo e não tem aqui no Brasil.Tem também os esmaltes com cheiro,que veem o seu estado de humor ou da Alice no Pais das Maravilhas.Vocês não tem nada do tipo que não tem aqui no Brasil ou em sua cidade?Ai tem algumas fotos de esmaltes gringos que não tem aqui:

com cheiro
Que mostra o humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário