quarta-feira, 7 de abril de 2010

óculos!!!!!

 Vamos falar sobre óculos hoje!!!!!Afinal garotas amam óculos(ou pelo menos eu amo ;]).
E vamos falar de todos os óculos meesmo!!!Afinal oque não falta no nosso blog é variedade.
 Ray Bans-Vamos começar pela nova tendencia que voltou dos anos 80,e hoje ta no rosto de praticamente de todas as celebridades e pessoas desde do mais simples (preto, branco) até os mais exagerados (xadrez,bolinhas).Eles combinam com quase todos os tipos de look(desde que vc nao exagere nas estampas).

 Maxi-óculos-Estes óculos voltaram da moda dos anos 80 também.Mas o modificaram para os deixar mais simples e basicos para combinar com praticamente quase todas as peças do seu guarda-roupa.
Futurista- Este tipo de óculos com certeza não veio de épocas passadas!Brincadeira quando lançou o filme de volta para o futuro as pessos ja estavam pensando em espaço-naves e coisas do tipo...Com um visual bem exótico.Mas logo saiu de cena pois ele nao era muito pratico e nem combinava com muitas coisas.Só mesmo uma das nossas divas pop da moda Lady Gaga para adotar essa moda!!

Estilo John Lennon (obs- não sabemos o nome por isso se souberem comentem)-Esse tipo de óculos foi lançado a moda pelo músico John Lennon na década de 70.Você pode não ver mais hoje em dia mas eu acho super bonitinho!!

6 comentários: