quarta-feira, 7 de abril de 2010

Desfile Louis Vouitton em Paris:

   No desfile de Louis Vouitton na semana da moda de Paris.Comandado por Marc Jacobs ele apresentou a nova coleção de outono-inverno 2010-2011.A coleção era com referências dos anos 50 e 60.Com cinturas bem marcadas e apenas saias rodadas ou evasês rodadas e com volume deixando elas mais femininas.Casacos estruturados por cima dos vestidos as golas elaboradas dando destaque aos ombros.O padrão era diversicado assim ''brincando'' com as combinações.Decotes exagerados recriados por Jacobs fizeram o New Look ganhar vida nas passarelas.
  




Os vestidos tomara que caia eram presos por cintos finos de couro.Outros vestidos de lã eram sobrepostos por tecidos leves,aquecendo o look para o frio.Entre cardigans de lã,casacos de lurex e outros com detalhes de fios metálicos se destcavam na passarela ochifon,a malha,a seda ,a renda e a pele.Fazendo desfile .o mais difersicado entre tecidos na semana da moda em Paris.

  
   Para o final do Desfile, o estilista reservou surpresas! Vestidos volumosos, com laços e fitas, entraram na passarela como grandes vestidos de festa deixando tudo glamouroso e único.
As luvas de couro deram um toque todo especial para a coleção, junto com as bolsas de qualidade que levam selo “LV”.Os saltos grossos dos delicados sapatos apareciam foscos e outros brilhantes, com charmosos laços retrô na frente.
Peças floridas encantaram a passarela, acompanhadas de tons como o amarelo, azul, verde e os mais sóbrios, como o preto, cinza, branco e nude.



Fonte:http://www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário