quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aposta: Cropped Top *----*

Oiiii gente. Po faz tempo que a gente não psota né? UEHUEHUE É que as ferias estão corridas e só agora achei tempo para parar e postar >.< E vou começar falando como é ridiculo ja falarem do inverno no v-e-r-ã-o. Fala sério eles tem que falar tudo com uns 5 meses de adiantamento? Nem acabo o verão ainda e ja falam de inverno. R-i-d-i-c-u-l-o. Mas a verdadeira postagem é sobre cropped top (: .

O que é cropped top? É aquela mini blusa que mostra parte da barriga.
Por que voltou? Passarelas e estilistas internacionais apostaram e mostraram varios modelos da cropped, com a ideia que a blusa mostrando parte da barriga pode sim ser fashion *sei sei..*
Quais as mudanças? Vão ter blusas com estampas,materiais,cores e assim vai diferentes, dando variedade para quem quer uma.
Grifes que apostaram: Dolce e Gabbana, Emilio Pucci, Miu Miu, Prada e Versace.
Com que peças usar? Eu acho que fica mais discreto e até meio retrô com peças de cintura alta. Saias e Shorts acho que fica lindo, mas se quiser apostar com calça acho que fica melhor com uma regata por baixo.
Looks:

cropped top 1

Sobreposição: Nesse look, eu resolvi fazer aquilo de sobreposição pra ficar legal com calça. Então uma cropped basica por cima de uma blusa de manga comprida estampada fica bem legal, e até meio street. Ai  eu fiz mais na linha preto e branca mas com a calça vermelha pra dar um tchans. A toquinha e o sneaker de cano da um toque mais moderno, e o óculos redondinho *tendência* um toque meio retrô.
cropped top 2


Estampas: Nesse, eu peguei duas croppeds pra usar *a blusinha e o top que parece biquini*, eu usei a estampa tribal *tendência* como base e acho que fico bem legal. Nessa o top iria por baixo da blusinha *que é mais cavada e decotada ou seja apareceria umas partes do top*, com um shorts de cintura alta pra fica mais discreto. Ja o anel e o óculos continuam com o tribal, e o tênis mais um jogo de estampa.
cropped top 3


Retrô: Nesse, ta na cara que o look é pra ser retrô né? Eu usei uma cropped que lembra corselet, com uma estampa de coqueiros, a saia godê jeans clarinha de cintura alta deixa só uma parte de barriga aparecendo, nada exagerado. A espadrilha e os óculos *que eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i* só reforçam o retrô. O batom vermelho da um toque pin up e mais mulher pro look, ja a bolsa deixa tudo mais divertido.

Beeeijos Lauu
Qual look vocês mais gostaram?
Usariam blusa cropped?
Comenteem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário