segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ganhadores do concurso caras e bocas Restart !!!!

Oii gente . Hoje eu vou divulgar os ganhadores do concurso caras e bocas do restart . Como eu tenho 2 bolsas eu vou dar 2 lugares . Olhem os ganhadores e as fotos deles :

1 lugar :

Roberta do Blog Noticia :
Ela ganhou pela cara mais parecida com a do Pe Lanza , e quando entrar em contato com a gente é para falar qual bolsa vai querer . Ela pediu pra gente dizer que não gosta do Restart como a gente .

2 lugar :
Pilar do Blog da pilar .
Nós escolhemos ela como 2 lugar por causa da originalidade da foto simples mas que já transmite o recado . Quando ela entrar em contato com a gente ela fala qual bolsa que vai querer .

Bjsss Laurinha

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desculpa , Desculpa e Desculpa !!!!!

Oii gente !! Mil desculpas por ter desaparecido do blog , mas é que eu tive uma viagem de ultima hora para um acampamento e não pude entrar . Mas vamos bombar esse blog agora gente , né ?! O resultado do concurso eu vou publicar amanhã ook ? Aguardeeem .
Bjkss Laurinha

domingo, 23 de janeiro de 2011

Inspiração....

  Japonesas são uma inspiração para a moda tava olhando umas fotos e percebi , lá o povo não tem medo de ousar tem umas que acertam na produção e tem outras que na minha opinião estrapolam um "pouquinho"  então olhem e se inspirem!!



















Se quiser ampliar só clique na figura!

Agora... As Exageradas:
E pra vocês fica só uma amostra de um "bolo de 15 anos humano" Bjks Ge
Semelhança incrivel!!!!!!

Look da Camilla Belle - Ousadia com classe :

Oii gente !! Eu queria comentar sobre um look que eu vi hoje , e achei lindo e ousado . Faz um tempo que tem gente usando looks com a barriga de fora , e pra ser sincera eu não tinha gostado muito de nenhum até agora . Eu achava que estavam meio sem classe . Mas esse que eu vi eu amei !! Olha só :
Comentarios sobre o look : Eu vi na capricho que fashionistas não gostaram do comprimento do top , mas eu achei perfeito . Como a cintura da calça é alta o top não podia ser muito comprido , pois tiraria o conceito da barriga de fora , a cor do top , alem de seguir a tendência da uma quebrada no preto total e não deixa com informação de mais já que tem uma textura diferente . A escolha do terno da o toque sério do look que quebra o visual mais ousado , deixando tudo em uma perfeita harmonia .
Atenção : Infelizmente esse look não é para todas . Só funciona para quem estiver muito em forma .

Bjss Lau . Não esqueçam de mandar a foto do concurso .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aviso importante : concurso caras e bocas do restart .

Oii gente ... Estamos prolongando o final do concurso restart ook ? Então só vai acaba dia 28/01 . As regras são as mesmas só que vão ter mais dias para mandar as fotos .
Bjss Laurinha

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ultimos dias do concurso Caras e bocas do Restart :

Oii gente .. Só queria avisar que estamos nos ultimos dias do concurso caras e bocas do Restart ok ?
ENtão se é para mandar a foto mandem agora que amanha acaba o concurso .
Bjkss Laurinha

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banner do concurso Caras e Bocas do Restart :

Oii gente ... Só queria divulgar um banner que eu fiz do novo concurso ( não sabe qual é ? veja na última postagem ) . E uma imagem de inspiração das caras deles :






Outra coisinha ... To divulgando um blog sobre muita culinaria e comédia o blog comida-e-comédia.blogspot.com . Ele é bem shoow .
Bjkss Laurinha

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Concurso novo : Caras e bocas do Restart !!!

Oii gente !! Hoje vamos fazer uma coisa nova no esteenloso . O concurso caras e bocas do Restart . Ai vão os passos do concurso :

1 . Vai ser assim , vocês terão que tirar uma foto fazendo a melhor cara dos garotos do restart .
2 . Depois que tirarem a foto vocês mandam para o nosso e-mail , que é ateentude@gmail.com .
3 . Nós vamos avaliar e quem tiver a melhor foto ganha uma sacola retornavel , esclusiva personalizada que você pode escolher .
4 . O concurso vai até dia 21/01/2011 .

Opções de bolsa :
Opção 1 .

Opção 2 .

Bem eu e a Ge tiramos uma foto para dar inspiração :

Eu sou o Pe Lanza e a Ge é o Koba .
Então estamos esperando suas fotos hein ?!
Bjkss Laurinha

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Já é 2011....

...  E  as aulas vão começar. E como a gente já sabe você quer arrasar nesse ano. É um ano novo, vida nova e você quer mostrar a todos que está diferente, mudada e cheia de estilo! Bom eu fico louca no começo das aulas e na hora de comprar material e escolho tudo de mais fofo, um dos itens indispensáveis é a mochila. Esses tempos andei passando pela Imaginárium e pela loja Farm e vi umas mochilas completamente diferentes estampas váriadas lindas, lindas.... Dai como uma pessoa normal fui ver o preço... OMG caríssimas. Dai como eu sempre vejo a Laurinha costumizar as mochilas decidi postar! É sempre bom exercitar a criatividade então é bom sempre ter em mãos tinta pra tecido e dai é só botar em prática a sua criação!! Também é legal adaptar uns catatrécos legais que você tem ai na sua casa para chaveiro ou algo do tipo! A dica também vale para cadernos!
Agora só de curiosidade vou mostrar algumas mochilas que eu gostei!

Imaginárium



Farm
Esqueci de comentar.... fica legal se comprar aquelas sacolas reciclaveis de pano e pintar nelas também! Inclusive a Laura e a mãe dela a Márcia fazem essas bolsas costumizadas, se tiverem interesse comentem ai, a gente responde... 
Beijocas Gege

domingo, 9 de janeiro de 2011

Estampas étnicas !!

   Uma tendência de verão são as estampas étnicas. Cheias de cor  são a cara o Brasil. Esse visual está com tudo e é bom abusar de coisas leves e soltinhas, ou acinturadas tomaras que caia também são tendência, com uma headband ou um chapéu Panamá fica ótimo!!






















Beijocas Ge

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vestidos T-shirts:

Oii gente !!  Hoje eu vou falar sobre vestidos camisetas . O que são ? São vestidos com o mesmo tecido , e design das camisetas , o que da versatilidade e conforto . Eu vou mostrar fotos , looks e explicar melhor o que é :

O que é ? - Também chamados de T-dress , são vestidos com o tecido mais molinho e confortável , tipo malha , com o design parecido com uma T-shirt . Eles são versáteis já que tem um tecido leve e parecem com camisetas , então da pra usar com calça skinny ou legging , sozinhos , etc ... Eles são práticos também já que disfarçam imperfeições esse tipo de coisa ... Fotos :
Looks :

High-low : Use um T-dress preto , com uma legging de vinil ou látex , uma ankle-boot , rabo de cavalo bem alto , make metalico e vários acessórios prateados .

highlow

Tropical : Use um T-dress florido ou com detalhes de flores e estampa tropical ( de animais , plantas ) , uma rasteirinha , brincos grandes , biquini basico ( se o T-dress for florido , se só tiver detalhes de flores use um biquini de flores ) .e chapéu de palha estilo panamá .

tropical
Futurista : Use um T-dress de estampa geométrica preto e branco com cinto de cintura , batom colorido , cabelo podrinho , tênis all-star de caninho e bracelete .



Bjkss Laurinha
futurita
Bjks Laurinha

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os animais invadiram a moda nesse verão !

Oii gente ! Hoje eu vou falar sobre uma moda , que esta super em alta . A moda de colocar os animais nas estampas e em peças ou acessórios . Estão fazendo roupas com a estampa inspirado na pelagem de animais tipo cobra , acessório até agora , tem a estampa inspirado na pelagem ou com algo que lembre o animal tipo o óculos gatinha . Eu vou mostrar looks e onde eles estão invadindo .

Estampas da pelagem dos animais : Super em alta , tem de onça-pintada , cobra , penas de aves , zebra e assim vai . Tudo muito colorido seguindo a moda Tropical .

Imagens deles : Tem ocorrido de aparecer a imagem do rosto deles também , que eu tem visto nas cores pretas , neon ou mais tropical .

Acessórios inspirados : Eu só sei sobre o óculos gatinha que eu acho super fofo e já falei sobre no blog .

Looks :

Glam : Use uma jaqueta de estampa de onçinha , um vestido preto na altura do joelho , um sapato vermelho e o make esfumaçado .

Street : Use uma T-shirt com a imagem de um animal , uma calça jeans , um boné e tênis de caninho .

Tropical na praia : Use um biquini de estampa de penas de aves bem colorido , uma blusa daquelas curtinhas tipo cropped , short jeans e havainas com uma headband de flor .

Fotos :

Bjkss Laurinha .

domingo, 2 de janeiro de 2011

Miau Miau .... Óculos Gatinha voltou a moda ...

Oii gente !! Hoje eu vou falar sobre um hit dos anos 50 e 60 , que voltou com tudo nesse novo ano . O óculos gatinha é um óculos que tem a haste meio amendoada , com uma ponta para cima podemos dizer . Totalmente feminino , e vintage . Tem tudo para bombar nesse verão . Vou mostrar modelos e looks com esse tipo de óculos :

Famosas usando óculos estilo gatinha :
Esquerda para a direita : Heidi Klum , Cate Blanchett , Gwen Stefani e Hillary Duff .

Modelos :

Looks :

Vintage : Use uma calça jeans com a barra dobrada , uma T-shirt vintage , um sapato de salto , o óculos gatinha preto , brincos de argola e um rabo de cavalo alto .

Girlie : Use uma saia de cintura alta listrada , uma blusa branca por baixo , um oxford , e um chapéu vermelho .

Bjkss Laurinha .