quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Americas Next top Model

Oiee gente . Esse nome é comum para você né ? Pois bem , antes eu conhecia só de ouvir , e agora eu estou simplesmente viciada ! A Sinopse é :


America's Next Top Model (ANTM na abreviação) é um reality show da TV com um certo numero de mulheres competindo para com o título de Nova Top Model da America e a chance de começar suas carreiras na industria da moda.
O programa foi criado e apresentado pela apresentadora e supermodelo Tyra Baks, que também lidera o júri e é produtora executiva do programa. 

Primeiro eu achava que era um baboseira , mas é super legal ! Combina moda , e drama . O mais legal é os ensaios de moda . Até agora eu vi ( e to vendo ) dois ciclos ( cada temporada ) . Olha só 2 fotos , uma de cada ciclo que eu to vendo ou vi :

Esse é que cada participante tinha que se transformar em uma nacionalidade diferente . Por exemplo , a segunda tem a pele beem braquinha e o cabelo loiro . Já a 5 é ruiva e com eple clara também .
Esse aqui , mostra cada uma como um pecado . O orgulho , ganância , gula , ira , inveja , luxúria e preguiça . Só que essa foto , foi tirado em um cemitério , dentro de uma cova a 3 metros de profundidade .
Eu recomendo , passa na Sony as cinco da tarde .
Bjo Bjo fui
Lauu

3 comentários:

  1. Eu também sou viciada!!!!

    kkk

    amei o ciclo 7!
    procura lá: "ANTM Freakshow Circus"
    Eu parei na Sony, e por coincidência tava passando isso, esse foi o 1º episódio que eu vi, eu achava que era tipo, exageradamente dramático! Tá, é bem dramatico, ms é legal!


    H♥

    ResponderExcluir
  2. * nesse video que eu mostrei, eu amei a sessão de fotos da a.j., das gêmeas e da Caridee!

    H♥

    ResponderExcluir
  3. suhaushaushuash tb tipoo tem bastantee drama , eaté futilidade ams eu me apaaixonei , principalmente eplos ensaios fotograficos *--*
    bjss lauu

    ResponderExcluir