sábado, 17 de setembro de 2011

Ajudando Anonimo a encontrar o seu estilo ;)

Oiiis gente . Hoje eu tava entrando no blog e me deparei com o coment de um anonimo , que pediu ajuda para achar o seu estilo . E clarooo que eu vou ajudar ! Olhem só o comentário :
eu ainda não achei bem meu estilo, será que vocês poderiam me ajudar?
sei que não gosto muto do tipo muito romântico, nem muito dark, funk eu acho horrivel e nerd acho legal, mas um pouco "cheguei" demais, gosto do tipo street e não sei o que é estilo "folk".
Amo qualquer tipo de colete, também não consigo usar.
Não consigo combinar nada com nada para ir para a escola, não quero parecer "pati", e não sei o quanto de maquiagem usar.
Já falei isso para outros 11 blogz de moda, mas nunca postaram meus comentarios,ou colocaram exatamente o que eu não queria: parecer metida.
Uso o mesmo moleton dois dias seguidos e nao uso trecos hippies
É minha última tentativa, senão, vou ficar usando o que eu sempre uso: camiseta, dois moletons, um casacão, calça jeans e all star.
* ah, desculpe-me se parecer exigente!

Bem , como ja vimos ela já pediu para outros blogs de moda , que colocaram estilos mais metida . Bem nós do esteenloso vamos ajudar ela !
Bem , eu fiz looks com o que ela disse que gostava . Primeiro Nerds:

nerd
nerd by esteenlosoconta featuring a slouch hat
Ela disse que gosta do look nerd , mas que acha ele meio espalhafatoso . Ta .. Ele é mesmo . Então você tem que ter atitude para usar ele . Eu fiz dois looks nerds , um mais básico e outro ousado . O básico , tem o toque nerd por causa do oxford e da camiseta , e eu acho que é mais confortável ( o que pelo jeito é a preferência dela ) .  O mais ousado , eu brinquei com as estampas entre floral , marrom e vermelho . É mais invernal , e para mim lembra como as európeias se vestem .

Street :
street
street por esteenlosoconta usando silver plated jewelry

Ai , no primeiro eu resolvi usar a combinação meia calça mais shorts . A camiseta de london deu uma modernizada , e o tênis de cano para mim grita street . O shorts rasgado deu um rocker , e o colar um toque fun . No segundo , eu usei uma camiseta mais larga e comprida com legging estampada , tênis de cano moletom aberto e o cap . Para mim , estilo street fica mais legal quando você usa com peças divertidas , e de estampas divertidas , para dar um quebra .

Na escola :


escola
escola by esteenlosoconta featuring a knit sweater
Na escola , o que vale é conforto . Então jeggings , camisetas mais larguinhas , moletons e tênis , são sempre uma ótima escolha . No verão , procurem não suar saia ou shorts , para não ficar vulgar . Em vez disso usem uma bermuda . Mas para não faltar o estilo , use cores mais fortes , e acessórios como encharpes , tiaras ficam bem legais ( mesmo se você tiver que usar uniforme ) .

Coletes :

coletes
coletes por esteenlosoconta usando destroyed shorts
Como a nossa anonima , eu também amo coletes . E como temos vários tipos , da para usar em varios estilos . O primeiro ficou mais comportado e básico , com só duas cores que davam um toque mais tchans . No segundo , o colete é jenas e bem rocker , então eu usei uma t-shirt fun , com shorts e um tênis estampado mais fofo . No terceiro o colete é cheio de tachinhas , então eu resolvi colocar uma camiseta mais básica , e uma calça rasgada para dar mais ousadia .

Maquiagem :
Na maquiagem , é aquilo que depende da situação . Então para uma festa , eu gosto de usar um batom tipo pink , ou azul só que no olho só rimel . E se eu usar uma sombra colorida , tipo laranja eu passo só um lip balm . Já na escola , só rimel e talvez um esfumado leve preto no canto do olho já ta bom . Eu acho ridiculo maquiagem pesada para ir pra aula . É só AULA , não um desfile alegórico .

Bjsss Lauu
Tomara que eu tenha ajudado (;

4 comentários: